VENHA SER UM DIZIMISTA!

bgIJI0iaD5A3hcErGFPw.jpg

O Dízimo é um ato de amor e fidelidade com o nosso Santuário, com o próximo e também com Deus. Sua ajuda generosa é o que nos sustenta, nos ajuda a evangelizar, a atender, por meio dos nossos programas sociais, pessoas que passam por necessidades e estão em situação de vulnerabilidade social e a cuidar de todas as pastorais e da Igreja.

Seja você também um dizimista no Santuário Nossa Senhora de Fátima. Procure a pastoral do Dízimo ou a secretaria do Santuário para fazer o seu cadastro.

Se você já é dizimista, queremos agradecer a sua fidelidade e carinho com o nosso Santuário. Que Deus o abençoe em sua caminhada!

Você pode devolver o Dízimo também via Pix

1. Abra o aplicativo do seu banco

2. Selecione pagar com Pix

3. Selecione “ler QR code”

4. Aponte a câmera do seu celular para o QR code.

Envie o comprovante para o WhatsApp da Pastoral do Dízimo (31) 99827-3562

QR CODE.png
6006c3924fc35.png

Mais tecnologia, segurança e
transparência
para os Dizimistas!

Conheça o novo sistema de gestão implementado em nosso Santuário.

O Santuário Nossa Senhora de Fátima é pioneira na Arquidiocese de Belo Horizonte ao adotar tecnologia para a gestão de nossos recursos e crescimento da evangelização.

Com o investimento em um software inovador, iremos garantir maior segurança, controle e transparência no fluxo de informações do nosso Santuário.

Com este software, poderemos cuidar melhor dos recursos que Deus nos confiou, principalmente do Dízimo, garantindo transparência, segurança e economia.

Além disso, será mais fácil para todos acompanhar suas contribuições no dízimo, fortalecendo assim a nossa comunidade!

Tudo isso já está em pleno funcionamento, e estamos muito felizes em poder contar com essa ferramenta tão abençoada em nosso dia a dia.

Louvado seja Deus por mais essa conquista!

Como o nosso sistema de gestão financeira, teremos total controle de informações promovendo mais segurança e transparência, além de acompanhamento pelo administrativo do nosso Santuário por meio de relatórios.

Agora os dizimistas também receberão um comprovante assim que fizer a sua contribuição o que facilitará o seu controle, e também o do Santuário!

WHATSAPP.png